CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / STREAMING

Ms. Marvel: Série da heroína muçulmana deve ser desenvolvida para Disney+

Primeira heroína muçulmana dos quadrinhos ganhará série live-action pelo serviço de streaming da Disney

Redação Digital Publicado em 23/08/2019, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ms. Marvel deve ganhar série para a Disney + (Divulgação)
Ms. Marvel deve ganhar série para a Disney + (Divulgação)

A Marvelestá desenvolvendo uma série live-action para o Disney+ sobre a personagem Kamala Khan, primeira heroína muçulmana dos quadrinhos que assume o papel de Ms. Marvel.

As informações são do The Hollywood Reporter e, de acordo com o site, o anúncio da Marvel sobre o desenrolar do projeto será confirmado ainda na D23- convenção de novidades da Disney que segue com sua programação neste final de semana. 

De acordo com o veículo, a autora Bisha K. Ali ficará responsável por escrever e dirigir a série para o streaming da Disney+.

Nos quadrinhos, Kamala é descrita com poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. 

Carol transformou-se na Capitã Marvel e a editora dos quadrinhos substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

++Robert Downey Jr. pede desculpas por ser preso ao fumar maconha em parque da Disney

O serviço de streaming da Disney, o Disney +, chega ao mercado norte-americano em 12 de novembro, mas continua sem previsão de lançamento no Brasil.