CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

MTV anuncia spin-off do De Férias com o Ex com formato inédito e estreia ainda este ano

O D.R. com o Ex chegará ao público com ex-participantes comentando os momentos da atual edição

Redação Publicado em 23/07/2020, às 13h01

Participantes da sexta temporada do De Férias com o Ex - Divulgação/MTV
Participantes da sexta temporada do De Férias com o Ex - Divulgação/MTV

A MTV anunciou o lançamento de um novo spin-off do De Férias com o Ex Brasil com formato inédito para ainda este ano.

O D.R. com o Ex contará com cinco ex-participantes do reality para comentar as reações dos que participaram da sexta temporada, além de relembrar os melhores momentos da edição. 

Os assuntos discutidos vão depender do que o tablet do terror mandar, porque que o temido aparelho durante o programa não pode ficar de fora da brincadeira. 

Com previsão de estreia para o segundo semestre de 2020, o D.R com o Ex terá 10 episódios gravados remotamente para respeitar as restrições de distanciamento social em meio à pandemia do coronavírus. 

+ Leia Mais: De Férias com o Ex: Ativista LGBT denuncia censura em cenas de sexo gay; MTV pode precisar justificar ao MP

Alguns participantes da sexta temporada também vão participar e terão que revisitar situações vividas na atração. Os veteranos irão dar suas opiniões e dicas com a experiência de quem veio antes. A certeza é que terá mais "fogo no parquinho" como de costume no reality.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.