CineBuzz

MTV é criticada por suposto relacionamento abusivo no De Férias Com o Ex Brasil

Internautas não gostaram da chegada de Victor e o comportamento dele em relação à ex Flávia

Redação Publicado em 05/06/2020, às 10h16

Victor Padula, ex de Flávia, chegou no De Férias Com o Ex quebrando tudo e internautas cogitaram um relacionamento abusivo - Divulgação/MTV
Victor Padula, ex de Flávia, chegou no De Férias Com o Ex quebrando tudo e internautas cogitaram um relacionamento abusivo - Divulgação/MTV

O clima ficou pesado com a chegada de um novo ex em mais um episódio da sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Victor Padula, ex de Flávia, chegou causando intriga e deixou a ex-namorada visivelmente abalada.

+ Leia mais: Novo ex chega tretando e Rafa pega todos no terceiro episódio do De Férias Com o Ex Brasil

Nas redes sociais, o comportamento dos dois fez com que internautas cogitarem a possibilidade de Flávia ter sofrido um relacionamento abusivo com Victor e a MTV, que exibe o reality, foi criticada por juntar os dois novamente.



Assim que o ex chegou à praia, a postura de Flávia mudou e ela pareceu acuada, de cabeça baixa e quase sem conseguir falar. Victor perguntou se ela havia ficado com alguém na casa e, quando a ex não conseguiu responder, Mina interviu dizendo que elas tinham se beijado, ao que Flávia confirmou apenas balançando a cabeça.

Ao retornar para a casa, Flávia continuou falando sobre o ex que havia chegado e, mais tarde, quando Victor se juntou ao grupo, eles foram escolhidos para inaugurarem a Sala da Verdade, onde o rapaz viu cenas da ex transando com Novinho e a questionou sobre não ter contado a ele.

+ Leia mais: Vaza suposto áudio de Neymar explicando a briga entre Nadine Gonçalves, mãe do jogador, e Tiago Ramos

A conversa rendeu uma briga de Victor com todos os participantes da casa e Flávia indo chorar desesperadamente no colo de Bárbara. Momentos depois, em conversa com Baby, a participante revelou o motivo:

"Eu virei um vegetal no último ano do nosso relacionamento. Eu me olhava no espelho e me sentia a pessoa mais horrível do mundo. Quando eu terminei com ele eu recuperei quem eu era", declarou sobre o relacionamento com o ex.

+ Leia mais: No mês do Orgulho LGBTQIA+, internauta relembra a história da funkeira Lacraia

Nas redes sociais, muitos espectadores do programa ficaram incomodados com a chegada de Victor no programa e criticaram a MTV por estimular um suposto relacionamento entre Flávia e o ex por colocá-lo no programa. 

"A MTV pegou pesado demais. É muito abuso psicológico com a menina mostrá-la em um momento íntimo por cara que ela tem um relacionamento abusivo e total dependência dele. Ela tava em pânico", comentou uma internauta. "MTV, por que diabos vocês acharam que seria legal colocar o ex abusivo da Flávia? Foram longe demais", acrescentou outra. Confira alguns comentários:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.