CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

MTV estaria planejando nova versão do programa "Beija Sapo"; saiba mais

Atração comandada por Daniella Cicarelli foi um dos grandes sucesso nas televisão brasileira

Redação Publicado em 28/09/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Cicarelli comandou o Beija Sapo entre 2005 e 2007 - Reprodução/MTV
Daniella Cicarelli comandou o Beija Sapo entre 2005 e 2007 - Reprodução/MTV

O programa "Beija Sapo", da MTV, foi um dos grandes sucesso da televisão brasileira nos anos 2000. No comando de Daniella Cicarelli, a atração também foi uma das primeiras a exibir um beijo LGBT, em 2006, e devido à sua popularidade, contou com a presença de diversos famosos, como o cantor Felipe Dylon e André Vasconcelos.

Encerrado em 2007, o sucesso pode retornar para a televisão em breve. Segundo informações do site NaTelinha, a MTV está planejando realizar um reboot do Beija Sapo. Seria uma maneira da Viacom, dona do canal, variar o conteúdo, focado em reality shows de “pegação”.



Ainda de acordo com o UOL, a nova versão do programa será produzida entre os meses de novembro e dezembro deste ano. A ideia é que ele possa ser exibido em 2021, com transmissão em horário nobre. A Viacom também planeja exibir as edições clássicas do programa e, aparentemente, o arquivo antigo da MTV está sendo revitalizado e restaurado pelo Grupo Abril.

+Leia mais: Jarlles e Leo reacendem embate no próximo episódio do "D.R. Com o Ex"

Tiago Worcmann, o vice-presidente sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS e um dos responsáveis pela MTV Brasil, contou ao site: “O material é bastante rico e abundante, e faz parte da história da televisão brasileira. Estamos neste momento checando direitos de imagem e conferindo o que pode nos interessar.”

O Beija Sapo foi exibido entre os anos 2005 e 2007 e nele, um príncipe ou princesa deveria escolher um dos três "sapos" ou "pererecas" para beijar no final da atração. Ao decorrer, havia provas ou fases, onde os os pretendentes se conheceriam melhor – como respondendo questionários ou visitas ao quarto. O programa ainda ganhou uma versão gay, que trouxe visibilidade para a comunidade LGBT na época.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.