CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gal Gadot fala sobre a possibilidade da Mulher-Maravilha aparecer em "Adão Negro"

Estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock, filme do supervilão foi adiado em função da pandemia e ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 22/12/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como a Mulher-Maravilha em "Mulher-Maravilha 1984" - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Gal Gadot como a Mulher-Maravilha em "Mulher-Maravilha 1984" - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Após diversos adiamentos, "Mulher-Maravilha 1984" chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (17) e os fãs já estão ansiosos para mais filmes com os superheróis da DC. Em entrevista ao MTV NewsGal Gadot, intérprete da heroína amazona, falou sobre a possibilidade da personagem retornar em "Adão Negro", filme sobre a versão maligna de Shazam, estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock.



A atriz, que já havia trabalhado com The Rock na franquia "Velozes & Furiosos", recentemente o reencontrou nos sets de gravação do filme "Red Notice", produção da Netflix com previsão de estreia para 2021, e foi questionada sobre mais um encontro no Universo da DC. Gal não descartou a possibilidade, mas disse que, nesse momento, é hora de The Rock brilhar:

"Vamos dar ao Adão Negro o respeito que Adão Negro merece. Eu não quero chegar e roubar o momento de ninguém. É o The Rock, eu não posso roubar o momento dele", declarou a atriz. "Mas talvez no futuro. Quero dizer, quem sabe?"

+ Leia mais: "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas. O que vem depois no Universo da DC?

"Adão Negro" tinha estreia prevista para dezembro de 2021, mas foi adiado indefinidamente devido à pandemia de coronavírus. Ainda assim, o planos de fazer um filme solo do personagem, que deveria ter aparecido em "Shazam!", longa de 2019, mas foi substituído pelo vilão Dr. Sivana (Mark Strong), continuam de pé.