CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Mulher rebate críticas após jantar romântico no 'Mais Você'

Nicole França se pronunciou após viralizar por sua expressão de não estar gostando do especial de Dia dos Namorados

Redação Digital Publicado em 13/06/2019, às 13h00 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole França no quadro do programa 'Mais Você'. - Reprodução/TV Globo
Nicole França no quadro do programa 'Mais Você'. - Reprodução/TV Globo

Ontem (12), no Dia dos Namorados, Ana Maria Braga quis fazer um quadro fofo no seu programa matinal da Globo, Mais Você. A iniciativa viralizou, mas pelo motivo esperado. 

No jantar romântico, feito para Pedro Galvão e Nicole França, a jovem não gostou nem um pouco e não escondeu isso: "Entendi. Eu só tive que deixar meu trabalho acumulado para fazer no final de semana. Eu só tive que deixar de descansar para vir para cá para você ficar feliz."

E o público da internet não gostou nem um pouco disso. Nas redes sociais, as pessoas comentaram a "péssima reação" da moça, alguns até baixando o nível dos comentários só porque ela não se mostrou feliz com a surpresa.

Agora, foi a vez de Nicole responder a reação negativa do público.

Em sua página no Facebook, ela pediu para que as pessoas se colocassem no seu lugar: "Você já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria?"

"Já pensou", ela continua, "como se sentiria se te pegasse de surpresa no final de uma semana ruim e cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades, pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades?

Nicole segue com as indagações: "Já pensou que as palavras magoam, que as pessoas tem senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade. Que as pessoas comuns tem relacionamentos comuns, com problemas que só dizem respeito a elas?"

Depois, ela rebateu as ofensas que recebeu nas redes sociais: "Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido à situação que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada Dia dos Namorados, onde o propósito maior é o amor."

++ Ana Maria Braga prepara surpresa de Dia dos Namorados e acaba dando errado

"Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas. Pessoas são apenas pessoas, com qualidade e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julguem pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar o ódio gratuito e causar sofrimento", ela finaliza.

Confira o post: