CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

Netflix anuncia Blood Origin, série limitada do universo de The Witcher

Produção também será feita em live-action e contará com 6 episódios

Redação Publicado em 27/07/2020, às 10h00

Cena da primeira temporada de The Witcher - Netflix
Cena da primeira temporada de The Witcher - Netflix

O universo de The Witcher ganhará uma nova série limitada em live-action na Netflix. Intitulada Blood Origin, a produção será ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de Gerald.

The Witcher: Blood Origin contará com a produção executiva de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, além de consultoria criativa de Andrzej Sapkowski - autor dos livros que deram origem para a produção.



“É emocionante que o mundo de The Witcher - como planejado no começo - esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros.", afirmou Sapkowski em comunicado oficial sobre a novidade.

+Leia mais: The Witcher: Tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada da série

Ainda sem previsão de estreia, a nova série será gravada no Reino Unido. A série promete contar uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

A primeira temporada de The Witcher, estrelada por Henry Cavill, está disponível no catálogo da Netflix e o segundo ano está previsto para chegar na plataforma em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.