CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix anuncia documentário sobre show histórico de Beyoncé no festival Coachella

'Homecoming: A film by Beyoncé' teve o seu trailer divulgado nesta segunda (8); documentário estreia em 17 de abril

Redação Digital Publicado em 08/04/2019, às 10h35 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do documentário 'Homecoming', em que Beyoncé se apresenta no festival Coachella de 2018 - Reprodução/Netflix
Cena do documentário 'Homecoming', em que Beyoncé se apresenta no festival Coachella de 2018 - Reprodução/Netflix


A Netflix acaba de anunciar que vai lançar um documentário sobre o show histórico realizado por Beyoncé no festival Coachella, em 2018. 

Intitulado Homecoming: A film by Beyoncé, a produção vai mostrar os bastidores da apresentação, realizada em abril do ano passado, quando a cantora se tornou a primeira mulher negra a ser a atração principal do festival. E vale lembrar que o show ocorreu poucos meses após Beyoncé dar à luz aos gêmeos Sir e Rumi. 

O filme já foi anunciado com um trailer, divulgado nesta segunda-feira (8). Ao som de uma entrevista com a poeta norte-americana Maya Angelou, em que ela fala sobre representatividade dos negros, a prévia mostra a preparação de Beyoncé para o show, ao lado da filha mais velha Blue Ivy, e também imagens da apresentação, que contou com participações do marido Jay-Z e das colegas de Destiny's Child. 

De acordo com a sinopse oficial da Netflix, "este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural".

A estreia de Homecoming: A film by Beyoncé está marcada para 17 de abril na Netflix.