CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix anuncia retirada de "Friends", "Gossip Girl" e "Um Maluco no Pedaço" do catálogo e internautas reagem

Séries deixarão a plataforma de streaming a partir do início do ano que vem

Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Friends", "Gossip Girl" e "Um Maluco no Pedaço" serão retiradas do catálogo da Netflix - Divulgação/Warner Bros. Pictures
"Friends", "Gossip Girl" e "Um Maluco no Pedaço" serão retiradas do catálogo da Netflix - Divulgação/Warner Bros. Pictures

É o fim de uma era! A Netflix anunciou, na tarde desta quarta-feira (23), que todas as temporadas de "Friends", Gossip Girl e "Um Maluco no Pedaço" deixarão o catálogo da plataforma de streaming a partir do próximo dia 1º de janeiro de 2021. Fãs das produções manifestaram a sua tristeza e indignação nas redes sociais.



"Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés. Eu tentei, gente. Mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever 'Um Maluco no Pedaço', 'Gossip Girl' e 'Friends'", escreveu o perfil da plataforma no Twitter. A retirada do catálogo tem um motivo: as produções pertencem à WarnerMedia, que terá seus conteúdos transmitidos exclusivamente pelo HBO Max, plataforma de streaming com previsão de chegar ao Brasil em 2021.

+ Leia mais: Fãs lamentam retirada de "Pretty Little Liars" do catálogo da Netflix

A notícia, dada de supetão pela Netflix, não agradou os fãs e, nas redes sociais, muitos ficaram entristecidos e revoltados com o anúncio surpresa da subtração das séries da plataforma. Confira: