CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

Netflix anuncia série em live-action de Resident Evil

Produtor de Supernatural, Andrew Nabb, será o showrunner da novidade

Redação Publicado em 27/08/2020, às 14h03 - Atualizado às 15h37

Cena do jogo Resident Evil - Reprodução/Capcom
Cena do jogo Resident Evil - Reprodução/Capcom

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (27) uma série live-action de Resident Evil, saga de jogos da Capcom, que ganhará uma temporada de oito episódios na plataforma.

De acordo com o anúncio, a adaptação terá foco nas irmãs Jade e Billie Wesker, e mostrará duas linhas do tempo diferentes, separadas por décadas. A série, que contará com Andrew Nabb, de Supernatural, como showrunner e produtor executivo, ganhou uma sinopse oficial.



"Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo".

+Leia mais: Netflix anuncia produção sobre quarentena estrelada por Danielle Brooks e Mike Colter; saiba mais

"Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai."

O elenco da produção ainda não foi revelada ou uma previsão para a estreia de Resident Evil na Netflix. Nos cinemas, a saga já ganhou uma adaptação estrelada por Milla Jojovich. O último filme da franquia, Resident Evil 6: O Capítulo Final, foi lançado em 2017.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.