CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix anuncia versões brasileiras de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas

Versões originais das produções fizeram sucesso na plataforma

Redação Publicado em 12/06/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas - Netflix
Cenas de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas - Netflix

A Netflix deu uma boa notícia aos fãs de reality nesta sexta-feira (12). Ao divulgar o trailer de uma nova produção da plataforma, chamada Crush Perfeito, eles revelaram que as atrações Brincando com Fogo e Casamento às Cegas ganharam suas versões brasileiras.

Brincando com Fogo, uma produção britânica estreou sua primeira temporada na plataforma este ano, e tem feito sucesso desde então. No programa, os participantes que se tiverem qualquer contato sexual na ilha, o prêmio em dinheiro, que começa em 100 mil dólares, diminuirá.

+Leia mais: Casal de Brincando com Fogo anuncia término: "Decidimos seguir em frente"



Já Casamento às Cegas, que também estreou na plataforma em 2020, dividiu a opinião do público. O reality, que originalmente se chama Love Is Blind, virou uma verdadeira febre no mundo por reunir um grupo de pessoas que toparam iniciar um noivado com alguém sem nunca terem visto seu rosto.

+Leia mais: Novo filme erótico da Netflix agita a web com cenas quentes; veja reações

Em um comunicado oficial, a Netflix falou sobre seus planos para as versões nacionais. E, de acordo com a empresa, Casamento às Cegas Brasil e Brincando com Fogo Brasil seguirão as mesmas regras dos originais.

A Netflix ainda não informou quando as novas atrações serão lançadas, mas ambas estão previstas para chegar no catálogo do streaming em 2021.

Essa não é a primeira vez que a plataforma investe em uma versão nacional de um reality. Neste ano, o The Circle Brasil entrou para o catálogo da Netflix com apresentação de Giovanna Ewbank.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.