CineBuzz

Netflix cancela as séries I Am Not Okay With This e The Society após uma temporada

Streaming havia renovado The Society para seu segundo ano há alguns dias

Redação Publicado em 21/08/2020, às 18h22

Cena da série I Am Not Okay With This - Neflix
Cena da série I Am Not Okay With This - Neflix

A Netflix decidiu cancelar as séries I Am Not Okay With This e The Society após uma temporada. Segundo fontes consultadas pela Variety, o encerramento de ambas as produções está diretamente ligado à pandemia de coronavírus, que criou um cenário incerto para as produções, além de ter encarecido o orçamento por conta das novas medidas de seguranças.

No caso de The Society, que já havia sido oficialmente renovada pela Netflix para sua segunda temporada, há também o empecilho de seu elenco ser numeroso. Por conta do grande número de atores envolvidos na produção, a pandemia tornou difícil montar um calendário.



I Am Not Okay With This, por outro lado, conta a história de Sydney (Sophie Lillis), "uma adolescente navegando as turbulências do colegial enquanto lida com complexidades de sua família, sua sexualidade e super-poderes que começam a despertar dentro dela".

+Leia mais: Temporada final de Lucifer vai abordar o movimento Black Lives Matter

Já em The Society, um grupo de adolescentes é transportado para um mundo sem os adultos. Eles aproveitam a liberdade, mas descobrem que ela também pode ser perigosa

As primeiras temporadas das duas séries estão disponíveis na Netflix.

 

 


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.