CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

Netflix divulga detalhes de "Maldivas", nova série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Produção original se passa em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 30/11/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h40

"Maldivas" é a nova série da Netflix - Divulgação/Netflix
"Maldivas" é a nova série da Netflix - Divulgação/Netflix

A segunda-feira (30) começou com novidades para o usuários da Netflix. A plataforma divulgou detalhes de seu novo projeto original brasileiro. Trata-se da série "Maldivas", escrita por Natália Klein e que conta com um elenco de peso.

A série será a estreia de Bruna Marquezine e Manu Gavassi na Netflix. As atrizes foram contratadas pela empresa de streaming neste ano.



"Eu queria fazer uma surpresa, mas certas pessoas não sabem guardar um segredinho, não é mesmo? Então já podem deixar anotado: vem aí Maldivas, minha nova série nacional", afirmou a Netflix no Twitter, em um vídeo que mostra o elenco reunido, conversando sobre os detalhes da trama.

+Leia mais: "O Gambito da Rainha" quebra recorde na Netflix ao ser vista por 62 milhões de contas

Além de Marquezine e Gavassi, a série conta com Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

Prevista para estrear em 2021, "Maldivas" é descrita como uma dramédia que se passa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A série conta a história de Liz (Marquezine), uma garota goiana que se muda para a capital carioca em busca de reencontrar a mãe, que morre num incêndio misteriosos.

Veja o anúncio da Netflix: