CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix divulga trailer da última parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina"; veja

A parte final da série será lançada no dia 31 de dezembro na plataforma

Redação Publicado em 03/12/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer da última parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina" - Reprodução/YouTube
Cena do trailer da última parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina" - Reprodução/YouTube

Para os fãs ansiosos pela última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, a Netflix liberou uma prévia do que está por vir. Nesta quinta-feira (3), a plataforma de streaming lançou o trailer da parte final da produção, prevista para ser lançada em 31 de dezembro.

Na prévia, é possível ver o que vai acontecer no desfecho da história da protagonista Sabrina Spellman (Kiernan Shipka). A bruxa está envolvida em novo mistérios, tanto na cidade de Greendale como em outros locais sobrenaturais.



O trailer também mostra as relações da protagonista com seu grupo de amigos, família e todo o romance adolescente que a série já apresentou aos fãs nas temporadas anteriores.

+Leia mais: Protagonista de "Anne With an E" irá estrelar novo filme de drama

Em entrevista ao site The Wrap, em janeiro deste ano, o produtor-executivo da série, Roberto Aguirre-Sacasa, adiantou que a última temporada será uma mistura de "The Crown", sucesso da Netflix sobre a família real britânica, com elementos de terror dos livros de H. P. Lovecraft. Além disso, a chegada da "segunda” Sabrina (Kiernan Shipka) no final da terceira temporada causará uma grande guerra pelo trono do Inferno, o que será crucial para o desenvolvimento final da história.

Por fim, a gravidez de Lúcifer (Luke Cook) e Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez) também causará um grande impacto na trama. “A gente brinca com essa versão demoníaca de 'The Crown', com muita intriga de palácio e brigas pelo poder entre Lúcifer, Lilith e Sabrina”, declarou o produtor.

Confira o trailer de "O Mundo Sombrio de Sabrina":

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.