CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix irá produzir documentário sobre o festival Woodstock realizado em 1999

Produção deve abordar o evento comemorativo de 30 anos de Woodstock

Redação Publicado em 01/09/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edição de 2017 do Woodstock, na Polônia - Getty Images/ Omer Messinger
Edição de 2017 do Woodstock, na Polônia - Getty Images/ Omer Messinger

Quando o assunto é festival Woodstock, a maioria se referem à edição original, que aconteceu em 1969. No entanto, a Netflix optou por ir na contramão da memória afetiva e desenvolver um documentário sobre a edição comemorativa de 30 anos do evento, que aconteceu em 1999 e se tornou um verdadeiro fiasco.

De acordo com o Deadline, a série irá mostrar como o festival de Woodstock de 1999 foi concebido e mostrar a verdadeira história por trás daquelas lembranças dos anos 1960.



A edição de 1999 ficou mundialmente marcada por conta de um calor gigantesco, violência, denúncias de assédio sexual e um verdadeiro arrastão que aconteceu no último dia de evento.

+Leia mais: Criadores de Game of Thrones irão produzir nova série na Netflix

A versão original de Woodstock, por outro lado, foi realizada entre 15 e 18 de agosto de 1969 e até hoje é lembrado como um dos principais eventos musicais do mundo.

A produção do documentário sobre o evento será feita por Raw, que já trabalhou em produções como Don't F**k with Cats: Uma Caçada Online e New York contra a Máfia.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.