CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix libera primeiras imagens do suspense A Maldição da Mansão Bly

A temporada é uma continuação da antologia iniciada com A Maldição da Residência Hill

Redação Publicado em 24/08/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de A Maldição de Mansão Bly - Divulgação/Netflix
Cena de A Maldição de Mansão Bly - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou as primeiras imagens e um pôster de A Maldição da Mansão Bly nesta segunda-feira (24). A série criada por Mike Fanagan faz parte da antologia iniciada com A Maldição da Residência Hill.

A temporada é inspirada em uma obra literária de Henry James, de 1898, The Turn of the Screw, traduzido para A Volta do Parafuso, que retrata a história de uma governanta com a missão de cuidar de dois órfãos em uma velha mansão. T’Nia Miller, de Years and Years, e Victoria Pedretti, de You, protagonizam as fotos divulgadas.



“Estamos vendo todas as histórias de fantasmas de Henry James como o ponto de partida para a temporada, então é algo totalmente novo. É uma maneira legal de expandir algumas das coisas que eu amei na primeira temporada, mas dentro da estrutura de uma nova história, sem ter que ser restringido pelas decisões que tomamos da última vez", afirmou Fanagan à Vanity Fair.

+ Leia Mais: Lady Bird, Enola Holmes e Anabelle 2: O que chega na Netflix em setembro

O elenco ainda conta com Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel, Catherine Parker, Rahul Kohli, Amelia Eve, Benjamin Ainsworth e Amelie Smith. O criador da produção garante que os novos episódios chegam ainda este ano. Confira as fotos e o pôster:


+ Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.