CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nikolaj Coster-Waldau fala sobre indicações de ‘Game of Thrones’ ao Emmy: ‘Valida a escrita’

A temporada final da série, que dividiu opiniões, recebeu 32 nomeações para a premiação

Redação Digital Publicado em 16/07/2019, às 17h35 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaime Lannister e Brienne de Tarth - Divulgação/HBO
Jaime Lannister e Brienne de Tarth - Divulgação/HBO

Game of Thrones lidera as indicações ao Emmy 2019, com 32 nomeações,e, dessa forma, parece que conseguiu ter sua última temporada validada, apesar de muitas críticas dos fãs pelos eventuais desfechos do grande enredo de fantasia. 

Nikolaj Coster (Jaime Lannister), que concorre ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática, falou ao The Hollywood Reporter sobre a surpresa. "É irreal. Estamos todos tão emocionados, todos nós. Ter Kit, Emilia, eu, Peter, Alfie, Gwendoline, Maisie, Sophie, Lena, Carice...10 de nós? É insano! Nenhum de nós esperava", disse.

Ele também comentou sobre a turbulenta história de amor de seu personagem com a de Gwendoline Christie. "Navegar no enredo entre Brienne e Jaime foi complicado", relatou. "Muita coisa aconteceu entre eles [em um curto período de tempo]", continou.

O ator ainda enalteceu a produção do roteiro e sobre a cena de Um Cavaleiro dos Sete Reinos, em que Jaime Lannister fez da guerreira Brienne um cavaleiro oficial de Westeros. "Acho que junto com Gwendoline, e com a ajuda dos diretores e da bela escrita, encontramos um caminho", afirmou. "Veja a cena dos cavaleiros. Foi um equilíbrio tão bom. Poderia facilmente tornar-se sentimental demais", completou.

"Estou tão orgulhoso dessa cena, e estou tão orgulhoso de David Nutter [diretor], que fez um trabalho tão maravilhoso nos guiando através disso, a parte complicada desta temporada foi trabalhar nesse enredo. Eles realmente passam por muito em apenas algumas cenas", finalizou.

Nikolaj finalizou reconhecendo que as indicações validam a escrita da temporada final, que dividiu tantas opniões entre os espectadores. "Tem havido muitas conversas sobre isso. Eu acho que foi uma mistura de muitas coisas", afirmou. "Por um lado, é a ideia básica de não querer que a série termine, e qualquer final teria sido difícil", continou.

+ Emmy 2019: 'Game Of Thrones' lidera com folga as indicações; veja lista

"Mas a única coisa que posso dizer é que você não consegue todos esses atores indicados [10 nomeações] com má escrita. Isso simplesmente não acontece. Isso valida a escrita de Game of Thrones, com certeza", disse.