CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

No Dia da Família, casamentos de "Friends" e "Brooklyn Nine-Nine" fazem aniversário

Tanto Monica e Chandler quanto Jake e Amy se casaram no dia 15 de maio

Redação Publicado em 15/05/2019, às 12h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de casamentos das séries 'Friends' e 'Brooklyn 99' - Divulgação/Montagem
Cenas de casamentos das séries 'Friends' e 'Brooklyn 99' - Divulgação/Montagem

O dia 15 de maio é marcado por uma comemoração especial, o Dia Internacional da Família. Na ficção, a data coincide com o aniversário de casamento de duas uniões bem famosas, de duas séries amadas pelo público, FriendseBrooklyn Nine-Nine.

Em 2001, na sétima temporada de Friends, Monica (Courteney Cox) anunciou que seu casamento com Chandler (Matthew Perry) seria no dia 15 de maio.

Os dois casaram com ninguém menos que Joey (Matt LeBlanc) como mestre de cerimônias. Mas, o mais legal do casamento, foi ver os dois receberem as bençãos de seus pais, os sempre divertidos Jack e Judy Geller, pais de Monica vividos por Elliott Gould e Christina Pickles, e os famosos Nora Tyler-Bing, a escritora mãe de Chandler, interpretada por Morgan Fairchild, e o pai do personagem, a drag queen Charles Bing, vivida por Kathleen Turner. 

Foi também no dia 15 de maio, mas 17 anos depois, que outro casamento agitou as telinhas: o dos detetives Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santiago (Melissa Fumero). Os dois quase não conseguiram casar, depois de um dia altamente agitado. Mas, no fim das contas, o casal recebeu uma cerimônia linda organizada por Boyle (Joe Lo Truglio).

Ah, e o casamento não poderia ser realizado por uma pessoa mais preparada do que o Capitão Holt (Andre Braugher), que, além de ser uma espécie de pai para Jake e Amy, tem um belíssimo exemplo de casamento com o professor Kevin M. Cozner (Marc Evan Jackson).


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!