CineBuzz

No "Mais Você", Nego Di comenta rejeição histórica no "BBB21": "Nunca pensei que fosse tanto"

Participante foi eliminado com 98,76% em um paredão contra Sarah e Fiuk

Redação Publicado em 17/02/2021, às 11h11

Nego Di foi eliminado do "BBB21" com uma rejeição recorde de 98,76% - Reprodução/Globoplay
Nego Di foi eliminado do "BBB21" com uma rejeição recorde de 98,76% - Reprodução/Globoplay

Nego Di, eliminado com uma rejeição histórica do "BBB21", participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (17) e comentou a porcentagem de 98,76% dos votos que o tirou do reality, mas o fez entrar na história do programa como participante mais rejeitado.

"É um baque. Eu pensei que tinha a possibilidade de sair, mas eu nunca pensei que fosse tanto. Porque, quando a gente tá lá dentro, é difícil de explicar, a gente não tem noção do que está acontecendo, a gente só consegue ter a perspectiva de uma conversa em que a gente tá", começou Nego Di ao ser perguntado por Ana Maria Braga como se sentiu ao descobrir a rejeição.

+ Leia também: Nego Di entra para a história do "Big Brother Brasil" ao ser eliminado com 98,76% dos votos

"Só que estão acontecendo outras conversas, outros atritos em outras partes da casa, que a gente acaba não vendo, então a gente fica meio cego em determinadas situações", continuou o humorista. "Foi um choque. Eu não pensei que fosse tanto assim, na verdade".

Ele também comentou a plaquinha dada por Sarah durante o Jogo da Discórdia, na última segunda (15), dizendo que Nego Di não ganharia o jogo porque seria eliminado na noite seguinte, como de fato aconteceu: "Eu acho que ela tava confiante, ela tava fazendo o jogo dela. Ninguém gosta de ouvir que vai sair, mas era justo. Eu dei a plaquinha para ela também, então faz parte do jogo", declarou.

+ Leia também: Sarah se torna a participante menos votada da história do reality show

Com a rejeição obtida no terceiro paredão do "BBB21", Nego Di supera Aline dos Santos, do "BBB5", que foi a detentora da maior porcentagem da história do reality show por cerca de 15 anos. Em seguida, vem Patrícia Leitte, outra recordista, que foi eliminada do "BBB18" com 94,26% dos votos em um paredão triplo. No domingo (14), após a formação de paredão, a ex-"BBB" duvidou que a coroa seria do humorista a partir desta terça (16).

+ Leia também: Patrícia Leitte passa a coroa da rejeição para Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos

Nego Di também supera todos os maiores vilões de todas as edições: Felipe Cobra, do "BBB7", deixou a casa com 93% após se unir a Alberto Cowboy e ir contra o campeão da edição, Diego Alemão. Do mesmo ano, Airton Negão recebeu 91% dos votos em um paredão contra o próprio Alemão.

Dois anos antes, Rogério Padovan, o Dr. Gê, líder do grupinho de vilões da quinta edição, foi eliminado com 92% dos votos em um paredão contra Sammy o segundo colocado da edição, que contou com Grazi Massafera e Jean Wyllis. Anos depois, no "BBB12", o projetista de iluminação Rafa deixou a casa com a mesma porcentagem de Dr. Gê, consagrando o recorde da edição.