CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova série baseada em livro do Stephen King terá Julianne Moore no papel principal

Baseada em 'LOVE: A História de Lisey', o seriado será produzido por J. J. Abrams e terá o roteiro assinado pelo próprio King

Redação Digital Publicado em 09/04/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianne Moore em 'Para Sempre Alice' - Reprodução
Julianne Moore em 'Para Sempre Alice' - Reprodução

A Apple vai continuar a investir em suas produções originais. A próxima, de acordo com o Hollywood Reporter, é baseada em um livro de Stephen King e será estrleada por Julianne Moore, além de ser produzida por J. J. Abrams.

A adaptação do best-seller LOVE: A História de Lisey será uma minissérie de oito episódios, todos escritos pelo próprio Stephen King - o que não é muito comum. Podemos ver que as produções mais recentes baseadas em romances do rei do horror, como IT: A Coisa e Cemitério Maldito, não tiveram seus roteiros escritos por ele. 

Não se sabe ainda se a novidade foi movida pela vontade de King de ser mais ativo em filmes e séries baseados em suas obras, o que apresenta um onda cada vez mais crescente nos últimos anos, ou se aconteceu por causa na mudança no enredo de Cemitério Maldito, como também aconteceu em 1980 com o filme O Iluminado, dirigido por Stanley Kubrick.

++ Nós tem a melhor estreia da história para um filme de terror original

A nova série da Apple vai falar sobre Lisey, interpretada por Moore, que tem que lidar com  a morte de seu marido, o escritor Scott, e todos os sentimentos reprimidos.

A série ainda não tem seus diretores e outros membros do elenco definidos.