CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova temporada de Grey's Anatomy irá abordar pandemia de coronavírus

Médicos do Grey Sloan Memorial Hospital enfrentarão a doença na 17ª temporada

Redação Publicado em 21/07/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da décima sexta temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ABC
Cena da décima sexta temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ABC

Acostumada a abordar temas relacionados à realidade, Grey's Anatomy não deixará de falar sobre a pandemia de coronavírus nos episódios da 17ª temporada. A novidade foi revelada pela produtora executiva da produção, Krista Vernoff, em entrevista ao Entertainment Weekly.

Assim como na série médica brasileira Sob Pressão, que também falará sobre a pandemia em sua quarta temporada, Meredith Grey e os outros médicos do Hospital Grey Sloan Memorial terão que lidar com o contágio de covid-19. "Vamos abordar essa pandemia com certeza", disse ela.



"Não há como ser um programa médico de longa duração e não trazer a história médica de nossas vidas”, disse. Vernoff ainda revelou que os roteiristas já estão trabalhando na história da próxima temporada impactadas pela chegada coronavírus no mundo.

+Leia mais: Além de Alex Karev, relembre as despedidas mais tristes de Grey's Anatomy

Para isso, os profissionais estão se reunindo com médicos de verdade, que compartilharam suas histórias sobre como lidar com a pandemia. "Todos os anos, os médicos vêm nos contar suas histórias, e geralmente eles contam suas histórias mais engraçadas e loucas. Este ano, parece mais uma terapia", explicou a produtora. "Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem estão conversando sobre esses tipos de experiências. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e estão falando sobre isso como guerra - uma guerra para a qual eles não foram treinados.”, disse.

Vernoff também falou sobre como tem sido doloroso ouvir sobre o sofrimento que tanto pacientes como profissionais de saúde estão enfrentando durante a pandemia. "Sinto que nosso programa tem uma oportunidade e uma responsabilidade de contar algumas dessas histórias", completou.

As filmagens da 17ª temporada de Grey's Anatomy ainda não iniciou. As primeiras 15 temporadas da série médica estão disponíveis no catálogo da Netflix.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.