CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova temporada de The Walking Dead é adiada para 2021 por conta da pandemia

Episódio final da primeira parte da 10ª temporada estreia em outubro

Redação Publicado em 24/07/2020, às 19h27 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da décima temporada de The Walking Dead - Chuck Zlotnick/AMC/Fox
Cena da décima temporada de The Walking Dead - Chuck Zlotnick/AMC/Fox

Durante um painel na San Diego Comic Con, a AMC confirmou nesta sexta-feira (24) que a 11ª temporada de The Walking Dead foi adiada para 2021 por conta da pandemia de coronavírus. Essa é a primeira vez que uma leva de novos episódios do projeto não chegará a partir de outubro.

Ainda, o episódio final da primeira parte da 10ª temporada da série chegará em 4 de outubro nos Estados Unidos e, nesse mesmo dia, também no Brasil e América Latina através das telas do canal Fox. O atual ano da produção será estendido e isso irá garantir mais seis episódios extras que irão ao ar em 2021.



A produtora Angela Kang falou sobre essas mudanças. "Obviamente, a covid interrompeu muitas coisas em todos os locais de trabalho, incluindo o nosso. As reuniões dos roteiristas para a 11ª temporada foram remotas nos últimos meses. Não iniciamos a produção ainda, mas voltaremos ao trabalho com segurança assim que pudermos".

+Leia mais: Lucifer, 3% e The Rain: O que chega na Netflix em agosto

De acordo com o The Hollywood Reporter, não ficou claro o motivo que levou a AMC a acrescentar mais seis episódios para a atual temporada. The Walking Dead, Fear The Walking Dead e a série limitada The Walking Dead: World Beyond estão com as produções paralisadas desde março.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.