CineBuzz

Novo ex chega tretando e Rafa pega todos no terceiro episódio do De Férias Com o Ex Brasil

Victor, ex de Flávia, chegou causando muita treta entre os participantes e Rafa beijou todos os rapazes

Redação Publicado em 05/06/2020, às 09h32

Victor Padula, ex de Flávia, chegou no De Férias Com o Ex quebrando tudo e Rafa Vieira beijou todos - Divulgação/MTV
Victor Padula, ex de Flávia, chegou no De Férias Com o Ex quebrando tudo e Rafa Vieira beijou todos - Divulgação/MTV

A sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil continua fervendo e, na noite de quinta-feira (4), os participantes receberam um novo ex e Victor Padula não chegou calminho: logo na primeira noite, arrumou briga com praticamente todos da casa e deixou a ex, Flávia, em prantos.

+ Leia mais: No mês do Orgulho LGBTQIA+, internauta relembra a história da funkeira Lacraia

Porém ainda teve oportunidade para os demais participantes curtirem Jericoacoara e Rafa Vieira acabou arrancando alguns beijinhos de todos os homens da casa, exceto Diego, que se recusou a ficar com o rapaz e gerou um climão no terceiro episódio da temporada.



O episódio começou com a chegada do paulista Victor Padula, de 27 anos, que abalou as estruturas da ex Flávia. Ele já chegou intimando a jovem sobre ter ficado com alguém da casa e Mina, que também havia sido chamada para a praia, afirmou que Flávia teria ficado apenas com ela, quando as duas foram para a Suíte Master.

Em seguida, o Tablet do Terror chamou Jéssica para acompanhar Victor em um passeio de boas vindas. Flávia foi para a casa e, chegando lá, visivelmente abalada, falou para os colegas que o ex que temia havia chegado na praia. Novinho, que havia ficado com a moça no último episódio, também ficou tenso, no aguardo da chegada do rapaz.

+ Leia mais: Confira o antes e depois da família Kardashian após 18 temporadas do reality que estreou recentemente na Netfix

A tensão não durou muito tempo e logo o Tablet tocou novamente, dessa vez para informar que eles haviam ganhado uma festa na piscina. Os participantes se animaram e a diversão rolou solta. Enquanto isso, longe da casa, Victor e Jéssica se conheceram um pouco melhor e a morena se recusou a entregar que Flávia havia ficado com Novinho.

No começo da noite, Victor chegou na casa e se reuniu com os demais participantes, enturmando-se rapidamente. Porém, para estragar o clima tranquilo, o Tablet do Terror chamou o rapaz e Flávia para inaugurarem a Sala da Verdade, onde Victor assistiu às cenas da ex com Novinho e pediu explicações.

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

Após a experiência, Flávia saiu chorando e foi se consolar com Bárbara, amiga dela na casa. Já Victor, alterado pela bebida, começou a provocar Novinho, que não aguentou desaforo e respondeu ao recém-chegado no mesmo tom. A briga acabou ficando grande demais e, no fim, todo mundo havia se envolvido. Apenas Jéssica tentava proteger Victor e Flávia foi a responsável por fazer com que o ex fosse dormir ao lado dela.

No dia seguinte, Victor acordou de ressaca e pediu desculpas a todos na casa, principalmente para Novinho e Flávia. O clima voltou a ficar em paz e Rebecca, Camilla, Rafa, João, Igor e Mayara foram convidados a curtir um passeio fora da casa.

+ Leia mais: Ex-affair de Anitta fala sobre cantora sair do mar e quer mostrar lado carinhoso no De Férias com o Ex Brasil

Os participantes acabaram brincando de Verdade ou Desafio e Igor e Rebecca acabaram trocando alguns beijos. João acabou cobiçado e foi desafiado a beijar Rafa e Camilla. Apesar de dizer que não se responsabilizava por nada que havia acontecido no passeio, já que está envolvendo com Bárbara, o rapaz voltou a beijar Camilla mais tarde, quando eles voltaram para a casa.

Novamente e com um grupo maior, os participantes voltaram a brincar de Verdade ou Desafio e Rafa acabou beijando todos os rapazes da casa, incluindo Igor, Baby e o recém-chegado Victor. Porém, quando foi desafiado a beijar Diego, o ex de Mina se recusou a dar o selinho no rapaz, mas logo em seguida beijou Baby, deixando Rafa estressado.

+ Leia mais: Vaza suposto áudio de Neymar explicando a briga entre Nadine Gonçalves, mãe do jogador, e Tiago Ramos

Ele foi para o chuveiro e começou a chorar compulsivamente, alegando se sentir excluído do grupo por ser gay. Jéssica e Bárbara tentaram consolá-lo e, momentos depois, Diego também foi conversar com Rafa e eles acabaram se acertando.

No final do episódio, Rafa, Bárbara e Camilla foram convidados para ir à praia para receber mais um ex, Jarlles Gois, que é ex de Bárbara, mas vai ter um envolvimento com Rafa.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.