CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo Mundo: Anna consegue ajuda para se livrar de Thomas

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (10), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 10/08/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna (Isabelle Drummond) contará com a ajuda de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) para se livrar de vez de Thomas (Gabriel Braga Nunes) - Globo/Raquel Cunha
Anna (Isabelle Drummond) contará com a ajuda de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) para se livrar de vez de Thomas (Gabriel Braga Nunes) - Globo/Raquel Cunha

Com Thomas (Gabriel Braga Nunes) saindo da cadeia apenas momentos depois de ter sido preso, Anna (Isabelle Drummond) se desespera ao acreditar que voltará a ser prisioneira do marido. No capítulo desta segunda-feira (10) de Novo Mundo, a moça contará com a ajuda de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) para incriminar o vilão e livrar Anna de uma vez por todas.



Thomas provocará Anna ao encontrá-la em uma audiência solicitada pela Embaixa da Inglaterra, onde a professora revelará todos os maus tratos cometidos pelo marido. A Embaixada acata o pedido de separação dos dois e, livre, celebra a novidade com Joaquim (Chay Suede). Thomas ainda aguardará a sua punição e não poderá deixar o Brasil antes da decisão da Embaixada.

+ Leia mais: Fina Estampa: Após ser humilhada, Tereza Cristina ameaça a vida de René

Em seguida, Anna e Joaquim procurar Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) para que o pirata os ajude a denunciar o tráfico de escravos para colônias inglesas, comandado por Thomas e Sebastião (Roberto Cordovani), com a intenção de se livrar do comandante inglês definitivamente.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Eliza aceita dormir com Arthur pela primeira vez

Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.