CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo Mundo: Anna consegue salvar Leopoldina de atentado comandado por Thomas

Cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (14), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 14/08/2020, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo/Mauricio Fidalgo
Globo/Mauricio Fidalgo

Após Dom Pedro (Caio Castro) viajar para São Paulo para acabar com motins e negociar com políticos, Leopoldina (Letícia Colin) permanece como regente do Brasil no capítulo desta sexta-feira (14) de Novo Mundo.

A função da princesa acaba se tornando alvo de conspiração de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que organiza um atentado contra Vossa Alteza durante a revista dela às tropas, mas ela é salva por Anna (Isabelle Drummond).



Ele revela a Sebastião (Roberto Cordovani) que há homens dele infiltrados, orientados a matar a princesa. Diante disso, Joaquim (Chay Suede) pede que Anna, nomeada secretária de governo, convença Leopoldina a desistir de revistar as tropas, pois teme algo contra a princesa.

+Leia mais: Totalmente Demais: Hugo faz de tudo para conquistar Carolina

Chegado o dia da revista, Leopoldina é observada por todos, inclusive por Thomas, que já tem tudo planejado para matar a monarca. Mas assim que vê Anna chegando perto da princesa, ele ordena que a ação seja abortada.

O aviso, no entanto, acaba chegando tarde demais e um de seus capangas ateia fogo ao barril de pólvora. Joaquim, que avista o homem, grita por Anna, que, instintivamente, empurra a princesa enquanto tudo voa pelos ares.

Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.

+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.