CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo Mundo: Leopoldina sofre ao ler juras de amor de Dom Pedro para a amante Domitila

Cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (04), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 04/08/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leopoldina entrará em choque ao descobrir cartas de Dom Pedro para a amante Domitila - Transmissão/Globo/03-08-2020
Leopoldina entrará em choque ao descobrir cartas de Dom Pedro para a amante Domitila - Transmissão/Globo/03-08-2020

No capítulo desta terça-feira (04) de Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) sofrerá as consequências de bater de frente com Thomas (Gabriel Braga Nunes): após repreender o vilão, a princesa receberá cartas de Dom Pedro (Caio Castro) à amante, Domitila (Agatha Moreira), com juras de amor entre os dois, deixando-a em estado de choque.



O desentendimento começará quando Leopoldina exigirá ver Anna (Isabelle Drummond), mas Thomas se negará a facilitar o encontro, deixando a princesa exaltada: "O senhor é cavalheiro e tem noções de hierarquia, sabe que é apenas um comandante inglês e eu sou a Princesa do Brasil", dirá a nobre.

+ Leia mais: Fina Estampa: Após ser sequestrado, Antenor vive momentos de tensão

Para se vingar da princesa, Thomas pegará as cartas de amor enviados por Dom Pedro a Domitila e deixará, anonimamente, aos cuidados de Leopoldina. Assim que lê o conteúdo dos papéis, a princesa entra em crise e começa a chorar copiosamente.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Chantageado, Germano acaba preso

Bonifácio (Felipe Camargo) se solidarizá com as dores de Leopoldina e irá tirar satisfações com Dom Pedro, que fica furioso ao saber do envio das cartas. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.