CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo Mundo: Greta mata Schultz asfixiado após ele descobrir suas maldades

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (17), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 17/08/2020, às 07h20 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Greta irá matar Schultz, que descobriu seus segredos - Globo/Mauricio Fidalgo
Greta irá matar Schultz, que descobriu seus segredos - Globo/Mauricio Fidalgo

Greta (Julia Lemmertz) passará por um momento de tensão no capítulo desta segunda-feira (17) de Novo Mundo. Ela será encularrada por Schultz (Ruben Gabirra), que já desconfiava que ela vinha envenenando Wolfgang (Jonas Bloch), a fim de ficar com a fortuna dele.

No entanto, o mordomo acaba morto após ter encularrado a patroa. O marido de Diara (Sheron Menezzes) apresenta uma melhora em seu estado de saúde e Schultz alega que fez algumas mudanças em sua dieta



Greta fica muito irritada com a situação e, enquanto todos saem para um evento na Corte, ela aproveita para aumentar a dosagem do veneno na sopa do irmão. O que ela não esperava é que seria flagrada pelo mordomo.

+Leia mais: Fina Estampa: Danielle fica surpresa ao ver seu escritório completamente destruído

Ele decide comprovar sua desconfiança, vasculha as gavetas de Greta e encontra o frasco de chumbo. De joelhos, ela implora para que ele não a desmascare.

Sem saída, Greta puxa o tapete sob os pés de Shultz, fazendo com que ele caia. Enquanto ele agonia, ela o asfixia com um travesseiro.

Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.