CineBuzz

Novo Mundo: Wolfgang compra todos os escravos de Sebastião e os liberta

Cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (26), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 26/08/2020, às 09h23

Recuperado, Wolfgang comprará todos os escravos de Sebastião e os libertará - Globo/Mauricio Fidalgo
Recuperado, Wolfgang comprará todos os escravos de Sebastião e os libertará - Globo/Mauricio Fidalgo

Após se livrar das vilanias de Greta (Julia Lemmertz), Wolfgang (Jonas Bloch) se recuperará dos efeitos do veneno ministrado pela irmã e acabará fazendo uma boa ação ao libertar todos os escravos de Sebastião (Roberto Cordovani) no capítulo desta quarta-feira (24) de Novo Mundo.



Ó vilão se recusará a pagar as dívidas que tem com o governo e acabará tendo todos os seus bens confiscados. Na miséria, ele ainda é humilhado pelos escravos que sempre tratou como lixo. Ele ainda tentará suplicar a Dom Pedro (Caio Castro) para ter as suas dívidas perdoadas, mas o imperador é firme e o deixa sem nada.

+ Leia mais: Fina Estampa: Desconfiado de paixonite, Baltazar faz pergunta indecente para Crô

Desesperado, ele bebe e acaba colocando fogo na própria casa. Com a ajuda de Libério (Felipe Sicler), ele se salva de morrer queimado, mas continua praguejando contra todos, inclusive a filha, Cecília (Isabella Dragão), por sua desgraça.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Sofia acusa Lili de traição após flagrar a mãe beijando o ex-noivo dela, Rafael

Sabendo da situação de Sebastião, Wolfgang revela o desejo de comprar a dívida do vilão, incluindo suas propriedades rurais e escravos, libertando Mathias (Renan Monteiro) e Diara (Sheron Menezzes) de cumprirem pena com a justiça. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.