CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo trailer de His Dark Materials estabelece clima de guerra entre humanos e seres fantásticos

A inédita série da HBO estreia no dia 4 de novembro

Redação Digital Publicado em 03/10/2019, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A série His Dark Materials é a nova aposta da HBO - Reprodução/HBO
A série His Dark Materials é a nova aposta da HBO - Reprodução/HBO

A nova aposta da HBOé a série de fantasia His Dark Materials, que chega às telinhas no dia 4 de novembro. Hoje (3), a série ganhou um novo trailer para lá de emocionante que dá uma nova dimensão da trama para além das imagens previamente liberadas e instala um clima de guerra e tensão.

A prévia mostra James McAvoy como o Lord Asriel, o qual fala sobre mundos misteriosos que acabou por descobrir, na qual o Magisterium controla apena um desses. Logo, Asriel, num tom de convocação, revela que está na hora de não seguirem mais ordens do Magisterium, convidando todos a se rebelarem e pararem de esperar.

Um ambiente de guerra é então instaurado, com lutas entre humanos e seres fantásticos, como o grande urso branco com uma armadura - que já foi apresentado antes.

++HBO publica trailer com próximos lançamentos que incluem Nicole Kidman, Hugh Grant e Mark Ruffalo nos elencos

A série é baseada na trilogia de livros Philip Pullman, chamada de Fronteiras do Universo. Ela já recebeu uma adaptação para os cinemas em 2007, com A Bússula de Ouro, mas a HBO possivelmente irá retomar a história desde o começo. 

++Game Of Thrones: Spin-off sobre os Targaryen está em desenvolvimento

Além de McAvoy, o elenco conta com atores de peso como Dafne Keen, Lin-Manuel Miranda e Ruth Wilson. Quem fica a cabo da direção é Tom Hooper, o mesmo do inédito Cats.

A série estreia no próximo 4 de novembro e será televisionada aos domingos.