CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

O futuro de Joe Goldberg está escrito: a história da terceira temporada de You está completa!

Autora confirma que já terminou o terceiro capítulo da série; saiba mais!

Redação Publicado em 25/07/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Goldberg - Divulgação Netflix
Joe Goldberg - Divulgação Netflix

Os fãs da série You, da Netflix, já podem comemorar! Isso porque, nesta semana, a autora Caroline Kepnes anunciou através do Twitter que terminou de escrever a terceira parte do história de Joe Goldberg, interpretado por Penn Badgley.

"Sim, eu terminei de escrever o terceiro livro de Joe Goldberg", afirmou ela, que pretende ainda encomendar o quarto capítulo em breve.

Durante uma recente conversa no Netflix Bangers, a produtora executiva da série, Sera Gamble, disse: "Acabamos de abrir a sala dos roteiristas para a terceira temporada de You. Estamos visando o início de 2021, mas essas coisas sempre são um pouco difíceis de definir até que esteja quase pronto".

Para quem ainda não assistiu, a primeira e a segunda temporada de You estão disponíveis na plataforma de streaming.

A primeira temporada de You foi lançada pela Netflix em 9 de setembro de 2018. Sua trama mostra a vida de Joe, um gerente de livraria que se envolve com uma de suas clientes, uma jovem chamada Beck. Mas quando Joe se apaixona por alguém, o amor pode rapidamente transformar-se em obsessão.

Já na segunda temporada, Joe possui uma nova obsessão: uma mulher chamada Love Quinn (Victoria Pedretti). A personagem é descrita como uma aspirante a chef de cozinha que trabalha como gerente em uma mercearia.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.