CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Bruce Wayne

O Jorah de 'Game of Thrones' vai ser o Batman da série 'Titãs'

O ator Iain Glen vai dar vida ao mais famoso cidadão de Gotham, Bruce Wayne

Redação Digital Publicado em 11/04/2019, às 15h04 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iain Glen como Jorah Mormont em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Iain Glen como Jorah Mormont em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

Exibida no Brasil pela Netflix, a série Titãs, com jovens heróis dos quadrinhos da DC Comics, vai receber um reforço e tanto em sua segunda temporada.

O ator britânico Iain Glen, conhecido por viver o Jorah Mormont de Game of Thrones, estará no elenco e vai viver ninguém menos que Bruce Wayne, a identidade por trás do herói Batman. A informação é do site Deadline

De acordo com a publicação, Glen vai viver uma versão mais velha de Wayne. "Depois de décadas lutando contra o crime como o Batman, o bilionário Bruce Wayne é levado a proteger Gotham do mal como no começo", diz a descrição oficial publicada pelo site.

"Precisando se reconciliar com Dick Grayson, a dupla espera criar uma nova dinâmica, enquanto Bruce tenta ajudar seu antigo companheiro e os Titãs a ter sucesso."

Ainda não está claro se Glen vai, em algum momento, aparecer com a armadura do Batman ou apenas com as roupas do civil Bruce Wayne. 

Se Titãs vai mostrar o Batman numa idade avançada, outra série, Gotham, deve mostrar, em seu último episódio, no dia 25 de abril, o herói colocando a sua capa pela primeira vez. 

Ainda sem uma data oficial, a segunda temporada de Titãs deve estrear ainda este ano. Na série, Brenton Thwaite vive Dick Grayson, o Asa Noturna e antigo Robin, enquanto Teagan Croft é a Ravena e Anna Diop a Estelar. 

Diop, inclusive, aparece na primeira imagem de bastidores da segunda temporada, publicada por Alan Ritchson, o Rapina, em seu Instagram. Na foto, aparecem ainda Conor Leslie, Minka Kelly e Curran Walters, intérpretes, respectivamente, de Donna Troy, Columba e Jason Todd, o novo Robin.

++ Ator de 'Game of Thrones' pediu para ser morto na série porque ele 'não aguentava mais'

A primeira temporada de Titãs está disponível no Brasil na Netflix.