CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Mundo Sombrio de Sabrina": Atrizes da série original voltam em nova temporada

Caroline Rhea e Beth Broderick viveram Hilda e Zelda nos anos 90 e agora estão de volta!

Redação Publicado em 11/12/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer da última parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina" - Reprodução/YouTube
Cena do trailer da última parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina" - Reprodução/YouTube

A última temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" terá duas participações especiais: Caroline Rhea e Beth Broderick, que interpretaram as tias Hilda e Zelda na sitcom original dos anos 90, estarão nos novos episódios do seriado da série da Netflix.

Como é mostrado no trailer, as duas dizem que são as tias de Sabrina, o que deixa a garota sem entender nada. O vídeo mostra que elas também estão em uma espécie de sitcom, como a que foi protagonizada por Melissa Joan Hart.



Segundo o showrunner e criador Roberto Aguirre-Sacasa, o quarto ano será uma espécie de “versão demoníaca” de "The Crown". Você deve estar se perguntando: "Como assim?". Vamos explicar:

+Leia mias: Netflix divulga trailer da última parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina"; veja

Para quem não sabe, "The Crown" (também da Netflix), retrata os bastidores da família real inglesa e elementos de terror inspirados na obra do autor H.P. Lovecraft (via The Wrap). Com a chegada de uma “segunda” Sabrina (Kiernan Shipka) no final da terceira temporada, uma guerra será criada pelo trono do Inferno entre umas das versões da garota, Lúcifer (Luke Cook) e Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez), grávida de um filho do anjo caído.

É uma parte muito legal da Parte 4. A gente brinca com essa versão demoníaca de The Crown, com muita intriga de palácio e brigas pelo poder entre Lúcifer, Lilith e Sabrina”, afirmou Aguirre-Sacasa.

As três primeiras temporadas de "O Mundo Sombrio de Sabrina" estão disponíveis na Netflix, e a Parte 4, chega ao streaming em 31 de dezembro de 2020.

Confira o trailer:

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.