CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Lançamentos

O Mundo Sombrio de Sabrina e Sex Education são as novidades do catálogo de janeiro da Netflix; confira a lista completa

Filmes estrelados por Meryl Streep e Adam Sandler também estarão disponíveis

Redação Publicado em 11/12/2019, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A plataforma vai lançar a 2ª temporada de Sex Education e a 3 parte de O Mundo Sombrio de Sabrina - Reprodução/Netflix
A plataforma vai lançar a 2ª temporada de Sex Education e a 3 parte de O Mundo Sombrio de Sabrina - Reprodução/Netflix

A Netflix já divulgou as suas novidades para janeiro de 2020 e o catálogo de séries e filmes está muito bacana. Inclusive, a espera acabou para os maratonistas de plantão! Novos episódios de O mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3, Sex Education, Titãns estarão disponíveis.

E para começar o ano com o pé direito, os assinantes poderão assistir no primeiro dia de 2020 os filmes Mamma Mia!, estrelado por Meryl Streep, e Teoria do Tudo, que concedeu o oscar de Melhor Ator ao Eddie Redmayne. Aliás, vale lembrar que para os fãs de Jason Bourne poderão assistir quantas vezes quiser todos os filmes lançados. Muito legal, né?

Confira a lista de lançamentos:

O mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3

Com o ar mais sombrio, Sabrina, interpretada por Kiernan Shipka, embarca em novas aventuras. A história baseada nos quadrinhos de Archie estará disponível a partir de 24 de janeiro.


Sex Education

Será que Otis e Maeve continuarão juntos? Agora que o pai de Adam, interpretado por Connor Swindells, o mandou para a escola militar, como será o seu futuro? Os assinantes poderao responder a essas perguntas e muitas outras assistindo aos novos episódios a partir do dia 17 de janeiro.

Não fale com estranho

Ao descobrir um segredo sobre sua esposa, a vida de Adam Price vira do avesso. A série tem a data de estreia para o dia 30 de janeiro e é a primeira produção da Netflix com o romancista Harlan Coben, conhecido por suas obras de suspense. 

Filmes

Aj and the Queen

A nova série de RuPaul chega na plataforma no dia 10 de janeiro e conta a história de uma drag queen que adota uma criança de 10 anos,  , durante viagem pelos Estados Unidos para levantar um dinheiro e realizar o sonho de abrir um clube exclusivo para performistas. 

O Limite da Traição

Os usuários poderão acompanhar a partir do dia 17 de janeiro, os segredos de uma mulher recém divorciada, que está sendo acusada pela morte do ex-marido. O filme é uma produção do diretor Tyler Perry.  

Joia Brutas

Adam Sandler volta com tudo! Dessa vez, interpretará um nova-iorquino endividado, Howard Ratner, que terá que fazer de tudo para equilibrar a vida profissional e pessoal. A produção estará disponível a partir do dia 31 de janeiro e tudo indica que o ator possa ser indicado ao Oscar graças ao filme. 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média.

O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. 

Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. 

Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. 

O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.