CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

O Mundo Sombrio de Sabrina: O que esperar da terceira parte da série

Novos episódios da produção chegam na Netflix em 24 de janeiro

Bruna Calazans Publicado em 19/01/2020, às 09h00 - Atualizado em 23/01/2020, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina - Netflix
Cena da segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina - Netflix

A segunda parte da série Mundo Sombrio de Sabrina deixou diversas questões no ar. Afinal, a famosa bruxinha adolescente se envolveu em jornadas perigosas e chegou até a enfrentar o Senhor das Trevas e as maldições de Madame Satan.

Ainda, a temporada terminou com Nick, personagem de Gavin Leatherwood, sacrificando seu corpo para se tornar hospedeiro do Senhor das Trevas a fim de impedir um apocalipse.

Agora, no que será que Sabrina Spellman e sua turma irá enfrentar nos próximos episódios?

Namorada ao resgate

O trailer oficial da temporada já antecipa que Sabrina não irá descansar até conseguir salvar seu namorado, Nick, do inferno.

A bruxinha deve enfrentar novamente o Senhor das Trevas para salvar seu amado das profundezas sombrias. Felizmente, ela não estará sozinha para essa empreitada. A protagonista contará com a ajuda de Harvey, Roz e Theo. 

Para isso, os fãs podem esperar lutas gloriosas contra mais criaturas das trevas e é claro, mais demonstrações do poder de Sabrina.

+Leia mais: Elenco de O Mundo Sombrio de Sabrina prova que sabe dançar em vídeo divertido dos bastidores

Confira o trailer da terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina:

Caçada de Ambrose

Uma das histórias que promete ser interessante nesta temporada é a caçada de Ambrose, personagem de Chance Perdomo, que prometeu ir atrás do padre Blackwood, vivido por Richard Coyle, responsável por raptar os gêmeos Judith e Judas. 

Isso deve ser parte importante do arco do personagem, que contará com a ajuda de Prudence, interpretada por Tati Gabrielle. 

Novos personagens

De acordo com informações do Deadline, o ator Sam Corlett irá interpretar Caliban, "um jovem sombrio e bonito, com charme estranho". Ele será o Príncipe do Inferno, "esculpido em argila da Cidade de Pandemonium", que quer tomar o Trono do Inferno por si próprio.

+Leia mais: O Mundo Sombrio de Sabrina: Kiernan Shipka canta no inferno em clipe musical para terceira temporada

Skye P. Marshall interpreta Mambo Marie, "uma linda sacerdotisa vodu" que ajuda Ambrose e Prudence a encontrar o padre Blackwood. No entanto, ela também terá sua própria história e paixões secretas.

Ainda teremos Robin, interpretado por Jonathan Whitesell, que se apaixona romanticamente por Theo. Ele promete ser um galã divertido e e potencialmente perigoso.

Os novos episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina chegam na Netflix em 24 de janeiro. 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

1 - Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D

2 - O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t

3 - Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6

4 - Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp

5 - Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.