CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVA EDIÇÃO

O que os astros dizem sobre os participantes do "BBB21"?

Astróloga Sara Koimbra faz uma análise sobre os integrantes da nova temporada do reality

Redação Publicado em 21/01/2021, às 13h49

"BBB21" estreia no próximo dia 25 com disputa entre famosos e anônimos - Divulgação/Globo
"BBB21" estreia no próximo dia 25 com disputa entre famosos e anônimos - Divulgação/Globo

O "Big Brother Brasil 21" está quase aí e ansiedade está batendo para saber como o novo ano vai se desenrolar após o sucesso da edição anterior. Alguns dos nomes que irão para a casa, como Karol ConkáFiukPocahCarla Diaz e Projota, já são bem conhecidos do público, mas a astróloga Sara Koimbra, que atua no ramo há mais de 10 anos, fez uma análise baseada nos signos de cada participante e nos revelou o que podemos esperar de cada um. Confira a seguir:



A DJ Lumena e o rapper Projota são do signo de Áries e têm tendência a serem impulsivos e superprotetores, o que pode ajudar a agitar o jogo. Já Nego Di é de Gêmeos e deve fazer com que se enturme com bastante humor, mas pode deixar o participante em cima do muro nas votações. E o doutorando em Economia Gilberto Nogueira deve ser leal aos amigos que fizer no reality, além de levar brincadeiras e emoções ao "BBB".

+ Leia também: Carlinhos Maia defende "cancelados" do "BBB21": "Deixa o povo conhecer assistindo"

Rodolffo Viih Tube são do signo de Virgem, considerados bons ouvintes, detalhistas e metódicos. Podem ser grandes estrategistas, mas também podem ter dificuldades para se acostumar com a rotina da casa. PocahCamilla de Lucas João Luiz Pedrosa são de Libra e devem trazer o equilíbrio ao confinamento, já que são bons conciliadores por natureza.

Fiuk é o único de Escorpião da edição e pode ser um grande jogador: reservado, observador e conquistador. Carlaa DiazLucas Penteado Juliette Freire, de Sagitário, levarão a diversão à casa e devem se mostrar muito nas festas do reality. Por fim, Karol Conká reina sozinha com a única capricorniana e pode ser boa em traçar estratégias.

+ Leia também: Viih Tube, do "BBB21", já foi cancelada por maus tratos a animais

No novo ano do "Big Brother Brasil", que começa no próximo dia 25 de janeiro, além da divisão entre famosos e anônimos, as provas de resistência e a novidade do ano passado, a prova "Bate e Volta", que salva um participante do paredão, estarão de volta. Além disso, o Líder, além de poder indicar alguém para a eliminação, também terá o poder do "não", o que o torna ainda mais poderoso.

Por fim, o Big Fone, o Anjo e o #FeedBBB, a divisão entre Vip e Xepa - que não será tão dividida assim esse ano e deve acontecer no mesmo espaço -, uma academia com área para bolar estratégias e as festas incríveis também marcam presença.