CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Campeão!

Onde acompanhar Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil

Cantor recebeu a maioria dos votos e tornou-se o oitavo campeão brasileiro do reality show

Redação Publicado em 04/10/2019, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Gordon ao lado do técnico Michel Teló: vencedores da oitava temporada do The Voice Brasil - Reprodução/Instagram
Tony Gordon ao lado do técnico Michel Teló: vencedores da oitava temporada do The Voice Brasil - Reprodução/Instagram

Na final do The Voice Brasil, que aconteceu na noite da última quinta-feira (3), o paulistano Tony Gordon consagrou-se o grande vencedor da oitava temporada do reality show.

No time de Michel Teló, Gordon recebeu 36,62% dos votos do público, debancando as concorrentes William Kessley, Ana Ruth e Lúcia Muniz e levando o prêmio de 500 mil reais, além de um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro.

++ Ivete Sangalo convida candidato eliminado do The Voice Brasil para cantar em seu show

No Instagram, rede social onde é mais ativo, Gordon comemorou a vitória com uma foto ao lado de Teló: "Fomos campeões juntos! Todo mundo que cantou comigo! Que subiu naquele palco, votando, pensando, torcendo!", escreveu.

Além de registrar a trajetória pelo reality show global, Gordon costuma divulgar datas para shows e apresentações e não deixa de registrar momentos de sua vida particular, como o nascimento da filha Giorgia, em setembro deste ano, e descontrações com o neto Arthur.

Em setembro, Tony Gordon comemorou o nascimento da filha Giorgia (Créditos: Reprodução/Instagram)

O cantor, que também é pai de William Gordon, vocalista e baixista da banda Jamz, participante da primeira temporada do show de talentos SuperStar, da Globo, tem o jazz como sua principal vertente musical. Em sua página no Spotify há dois álbuns listados: Soul Grandpa, de 2018, e Just for Work, de 2013, com regravações de artistas como The Beatles e Ray Charles.

O artista também mantém um canal no YouTube, que já conta com 11 mil inscritos, onde publica gravações, sessões de ensaio e apresentações, com versões de grandes sucessos como o clássico Hallelujah, de Leonard Cohen, e Magic, da banda britânica Coldplay.