CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

One Day at a Time: nova temporada ganha data de estreia

Após ser cancelada pela Netflix, a série foi resgatada pelo canal Pop TV para uma nova leva de episódios

Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da Netflix, One Day at a Time volta com novos episódios no canal Pop TV - Divulgação/Netflix
Antes da Netflix, One Day at a Time volta com novos episódios no canal Pop TV - Divulgação/Netflix

Os fãs da família Alvarez já podem começar a comemorar: a série estrelada pelos membros de uma família cubano-americana já tem data para voltar ao ar. Após ser cancelada pela Netflix, One Day at a Time foi resgatada pelo canal Pop TV e, em 24 de março, retorna com 13 novos episódios para sua quarta temporada.

Ao fim da terceira temporada, a matriarca da família Alvarez, Lydia (Rita Moreno), havia partido em uma viagem para a sua terra Natal, Cuba, com o seu namorado, o Dr. Berkowitz (Stephen Tobolowsky). Quando a nova temporada estrear, os espectadores saberão o que aconteceu na viagem e constatarão que a vovó está passando uma crise religiosa.

+ Leia mais: Anne with an E: Após ser cancelada pela Netflix, fãs pedem que série seja renovada pela Disney

Penelope (Justina Machado) e Schneider (Todd Grinnel) estão explorando novos relacionamentos amorosos, com o segundo sentindo firmeza em sua relação com Avery (interpretada por sua esposa na vida real, India de Beaufort). Elena (Isabella Gomez), filha mais velha de Penelope, prepara-se para enfrentar os desafios da faculdade, enquanto seu irmão, Alex (Marcel Ruiz), está prestes a arrumar complicações tão difíceis quanto as dela ao começar a namorar.

De acordo com a produtora-executiva Gloria Calderon Kellett, a ideia da nova temporada é fazer um relançamento da série no canal, para que novos espectadores não se sintam perdidos em relação às temporadas anteriores, que continuam na Netflix: "A beleza dessa série é que os personagens são tão bem definidos que não toma muito tempo para entender quem é a mãe, a avó, o vizinho", explicou. "Quem não tiver visto as três primeiras temporadas se sairão bem".

+ Leia mais: De pegação coletiva a greve de fome: As 6 maiores campanhas de fãs para salvar as séries favoritas do cancelamento

Em novembro passado, foi dito que a nova temporada também abordará as eleições de 2020, que apresentam a possibilidade de reeleição de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos que teve atitudes agressivas contra imigrantes no país durante o seu mandato e pretende continuar a ofensiva caso seja reeleito:

“Fizemos compromissos para garantir o retorno, mas nada irá nos impedir de fazer a série que desejamos. O que nos deixa bastante animados é que o pessoal da Pop quer manter a trama da maneira que pretendemos. É o sonho de todo criador", disse Canderón Kellett em declaração oficial.

+ Leia mais: Coringa lidera com 11 indicações e Democracia em Vertigem representa o Brasil no Oscar 2020; confira a lista completa

One Day At A Time foi cancelada em 2019 e, após meses de protestos com a hashtag #SaveODDA, a série foi adquirida pelo Pop TV. Ainda não há previsão de quando e onde a série deve ser exibida no Brasil.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.