CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / impactados

Os momentos mais marcantes de 'Game of Thrones', segundo os fãs da América Latina

HBO divulgou pesquisa feita com os fãs para saber quais foram os momentos mais chocantes das sete temporadas da série

Redação Digital Publicado em 09/04/2019, às 11h28 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Haring como Jon Snow em cena do episódio da 'Batalha dos Bastardos' da série 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Kit Haring como Jon Snow em cena do episódio da 'Batalha dos Bastardos' da série 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

A tão esperada oitava - e última - temporada de Game of Thrones chega nesta semana.

E para se preparar para a grande estreia, a HBO fez uma pesquisa com os fãs de países da América Latina para descobrir quais são os momentos mais marcantes e/ou preferidos das sete temporadas da série.

De acordo com os entrevistados, a cena mais impactante foi, sem dúvida, o Casamento Vermelho. O massacre sofrido por Robb e Catelyn Stark em uma traição dos Frey aparece em primeiro lugar, com 25% dos votos.

Já a segunda cena escolhida foi a da Batalha dos Bastardos. A luta épica entre Jon Snow e Ramsay Bolton aparece na pesquisa com 11% dos votos.

Em terceiro lugar aparece um dos primeiros choques dos fãs de Game of Thrones: a morte de Ned Stark. O assassinato dele por ordem de Joffrey aparece com 9% dos votos. Mesmo sendo na primeira temporada, esse episódio ficou muito marcado na memória de muita gente.

++ Game of Thrones: Confira o resumo das sete primeiras temporadas da série

Mas não apenas de momentos tristes e impactantes é feita Game of Thrones. Em terceiro e quarto lugar, aparecem o nascimento dos dragões e Daenerys emergindo do fogo. Ambos os acontecimentos fizeram parte da primeira temporada e nenhum registrou alguma morte - o que é raro quando estamos falando de Game of Thrones

Por último, a HBO divulgou que o quinto momento mais marcante - ou preferido - dos fãs de Game of Thrones da América Latina é a morte de Joffrey, com 4% dos votos. O rei Lannister foi morto em seu próprio casamento, envenenado.