CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Os Simpsons previram coronavírus em Tom Hanks, segundo fãs

Ator e sua esposa foram diagnosticados com a doença

Redação Publicado em 12/03/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks em Os Simpsons - Fox
Tom Hanks em Os Simpsons - Fox

Parece que Os Simpsons acertaram mais uma previsão. Agora, foi em relação ao ator Tom Hanks diagnosticado com o coronavírus. O ator fez uma participação no desenho em 2007 que pode ter antecipado a situação, confirmada por ele ontem (11).

Muitos fãs da animação acreditam que eles também previram a pandemia de coronavírus em 1993, no episódio Marge na cadeia.

No episódio de 1993, funcionários chineses espirram em produtos de uma linha de produção da China e acabam espalhando um vírus pelo mundo. Uma imagem ganhou as redes sociais mostrava o nome "corona" durante o jornal da animação, mas se trava de uma montagem.

Já na participação de Tom Hanks, ele diz no final do episódio: "Esse é o Tom Hanks dizendo que, se você me vir pessoalmente, por favor, me deixe em paz!"

Veja:

+ Leia mais: Perfil no Twitter registra casos confirmados de coronavírus com Pokémon

A especulação tem relação com o fato de que manter distância de pacientes infectados com o vírus é uma das formas de prevenir a contaminação. Essa não foi a primeira vez que o desenho fez uma previsão.

Muitos fãs acreditam que Os Simpsons previram todos os detalhes da eleição do presidente norte-americano Donald Trump, por exemplo.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.