CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Nova temporada!

Otis, Maeve e Eric retornam em grande estilo no trailer da 2ª temporada de Sex Education

Sex Education retornará com novos episódios no dia 17 de janeiro

Redação Publicado em 07/01/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otis, Maeve e Eric retomam os negócios na nova temporada de Sex Education - Foto/Divulgação
Otis, Maeve e Eric retomam os negócios na nova temporada de Sex Education - Foto/Divulgação

Se preparando para a contagem regressiva, a Netflix revelou o trailer completo da 2ª temporada da série britânica Sex Education.

Aumentando a ansiedade do público, o novo teaser entrega novas curiosidades dos alunos, o tão esperado reencontro de Otis e Maeve, um novo romance de Eric e claro, muita confusão.

Sobre os novos personagens, a Netflix adiantou que Viv (Chinenye Ezeudu), será uma estudante superinteligente e multitalentosa que é tudo, menos engenhosa no amor. Rahim (Sami Outalbali) é descrito como um francês e segundo a descrição, irá se transformar quando entra para a Moordale Secondary.

E por fim, Isaac (George Robinson) é um novo morador que causa rebuliço quando se estabelece no estacionamento de trailers em que Maeve mora.

A nova temporada contará com oito episódios e irá abordar o novo ano de Otis (Asa Butterfield). Dessa vez, tendo que lidar com seu recém-descoberto desejo sexual e com seu novo e primeiro relacionamento com Ola (Patricia Allison), enquanto sua amizade com Maeve (Emma Mackey) segue abalada.

E não acabou por aqui, para aumentar ainda mais as confusões, a rotina da escola é afetada por um inesperado surto de clamídia.

Sex Education retornará com novos episódios em 17 de janeiro!