CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pabllo Vittar confirma lançamento de versão deluxe de "111" ainda em 2020

Cantora foi capa da revista Vogue Brasil e deu detalhes sobre os próximos passos na carreira

Redação Publicado em 30/09/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar anunciou que a versão deluxe de "111", terceiro álbum da carreira, será lançado ainda em 2020 - Divulgação
Pabllo Vittar anunciou que a versão deluxe de "111", terceiro álbum da carreira, será lançado ainda em 2020 - Divulgação

Capa da revista Vogue Brasil, Pabllo Vittar revelou, em entrevista à publicação, que a edição de luxo de "111", terceiro álbum da carreira da drag queen, deve chegar às plataformas digitais ainda este ano. 



A cantora já havia revelado que o disco, lançado em março deste ano, após vazar antecipadamente nas redes sociais, ganharia uma nova versão em breve, mas deixou o assunto esfriar sem nunca mais ter tocado nele. Agora, à Vogue, ela contou que a edição contará com músicas inéditas, além de novas colaborações de artistas e produtores.

+ Leia mais: Thalía promete álbum inédito para 2020 e entrega bastidores de parceria com Pabllo Vittar

"111" é o terceiro álbum da carreira da cantora e o primeiro trilíngue, com músicas em português, inglês e espanhol. A primeira parte do álbum foi lançada no final de outubro de 2019, um dia antes do aniversário da drag queen, e conta com os singles "Parabéns", com Márcio Victor, da banda Psirico; "Amor de Que" e "Flash Pose", com participação de Charli XCX, além de "Ponte Perra", a única a não se tornar single.

+ Leia mais: Pabllo Vittar quebra tudo com performance da música "Amor de Que" no MTV Miaw 2020

Em março, mais cinco músicas foram lançadas para completar o álbum: "Lovezinho", com Ivete Sangalo; "Salvaje"; e os singles "Tímida", com a participação da estrela mexicana Thalía; "Clima Quente", colaboração com Jerry Smith; e "Rajadão". Recentemente, Pabllo ganhou o prêmio de "Hino do Ano" no MTV Miaw 2020 com a música "Amor de Que".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.