CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Paramount anuncia continuação de "iCarly" com o elenco original

Série de sucesso da Nickelodeon terminou há oito anos

Redação Publicado em 10/12/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série "iCarly" - Divulgação/Nickelodeon
Cena da série "iCarly" - Divulgação/Nickelodeon

“iCarly” vai voltar! De acordo com uma publicação feita, nesta quarta-feira (9), pelo portal TVLine, a Paramount+ fará um revival da série da Nickelodeon com a presença de Miranda Cosgrove (Carly), Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie), do elenco original.

Até o momento, grandes detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados. Entretanto, Jay Kogen, de “A Escola de Rock”, e Ali Schouten, de “Diário de uma Futura Presidente” já estão de contrato assinado e prontos para produzirem a novidade. A participação de Jannette McCurdy, que fazia Sam, ainda não foi confirmada.



“iCarly” começou a ser transmitida em 2007, sendo finalizada em 2012. O seriado icônico da Nickelodeon contava a história de três melhores amigos — Carly, Freddie e Sam — que tinham um webcast. Entre conflitos adolescentes e momentos hilários, Spencer, irmão de Carly, aparecia para ajudar e oferecer conselhos que, nem sempre, funcionavam.

+Leia mais: Netflix divulga teaser inédito de "Fate: The Winx Saga"; confira

A Paramount+, serviço de streaming também conhecido como CBS All Access, junta as produções de canais como MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network e, é claro, Nickelodeon. Ainda sem um nome definido, a plataforma não tem uma data prevista para chegar no Brasil, mas tudo indica que em 2021 já teremos ela em solo brasileiro.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.