CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Paris Hilton diz que um reboot de The Simple Life não será realidade: ''Não poderia mais interpretar aquela personagem idiota''

Celebridade de 38 anos afirmou que atração é atemporal mas que agora é uma mulher de negócios séria

Redação Publicado em 18/11/2019, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton em entrevista ao Access Hollywood no YouTube - YouTube
Paris Hilton em entrevista ao Access Hollywood no YouTube - YouTube

Ao lado de Nicole Richie, a socialite Paris Hilton entrou na história dos reality shows ao ser estrela de The Simple Life, programa em que as duas - filhas de pessoas muito ricas - se relacionam com indivíduos de classe média baixa e alta e tentam se adaptar a uma "vida simples".

No ar na televisão norte-americana entre 2003 e 2007, Paris revelou que já a aproximaram para fazer uma nova versão do programa. ''Eu acho que esse programa é tão o primeiro do gênero, tão atemporal, tão icônico que... eu não sei se poderia ser refeito", afirmou ao portal TooFab

+Leia mais: Futura bilionária? Jennifer Lopez diz dividir ambição com o noivo: “Somos muito parecidos”

Ela ainda disse que, hoje em dia, não viveria mais a personagem fora da realidade que deu vida nas cinco temporadas. ''Acho que se eu estivesse fazendo isso, eu não poderia mais interpretar aquela personagem idiota", revelou.

"É um momento diferente agora e foi divertido fazer isso e eu interpretar esse personagem, tivemos o melhor tempo com meu melhor amigo em viagens por todo o mundo e fazendo trabalhos que nunca faríamos em nossas vidas e nos divertimos muito, mas agora sou como uma mulher de negócios séria'', finalizou a celebridade de 38 anos herdeira da rede de hotéis Hilton. 

+Leia mais: Aos 22 anos, Kylie Jenner fatura cerca de R$ 2,5 bilhões ao vender parte sua empresa de cosméticos

No Brasil, o atração foi adaptada como Simple Life - Mudando de Vida e foi transmitida pela Record em 2007 contando com Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro no lugar de Paris Hilton e Nicole Richie.