CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Participante de Soltos em Floripa revela novo tumor no cérebro: "Segunda cirurgia em cinco meses"

Joao Vitor Mercuri já havia sido operado às pressas no ano passado

Redação Publicado em 23/04/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada no perfil de Joao Vitor Mercuri - Instagram
Foto publicada no perfil de Joao Vitor Mercuri - Instagram

João Vitor Mercuri, do reality Soltos em Floripa, da Amazon Prime, surpreendeu seus seguidores ao anunciar em seu Instagram que descobriu um novo tumor no cérebro.

"Hoje vim compartilhar uma notícia nem um pouco agradável, mas é o que está acontecendo na minha vida", iniciou. O jovem de 25 anos revelou que terá que passar pela segunda cirurgia em cinco meses, porque já havia tirado um grande tumor da cabeça às pressas no ano passado.

"Fiz quatro sessões e a oncologista pediu para refazer a ressonância. Quando ficou pronto, entreguei e ela falou: 'João, o nódulo aumentou de 1 cm para 2 cm e tem outro fora do cérebro. Vamos ter que operar de novo'", contou.



Ele ainda compartilhou que o novo procedimento cirúrgico vai acontecer nesta sexta-feira (24) e deixou claro que está pronto para se superar novamente. "Enfrentar de peito aberto, bem determinado e eu sei que vou vencer. Fui diagnosticado novamente com um nódulo na minha cabeça e vou passar pela segunda cirurgia em 5 meses", explicou.

"Peço pra vocês me mandarem energia positiva, muita fé e torçam por mim. Eu vou sair dessa ileso e voltar aqui pra trazer mais alegrias pra vocês Eu sei que é um susto, pegou eu de surpresa também", acrescentou.

+ Leia Mais: BBB20: Em participação no Mais Você, Lucas revela que pretende usar estalecas para ajudar mulheres com câncer de mama

"Eu preciso de um tempo para mim, para processar todas essas paradas que estão acontecendo", desabafou ao contar que irá se afastar das redes sociais por um tempo. "Eu conto com a compreensão de vocês", concluiu. Confira:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.