CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Patrick Dempsey, eterno Derek Shepherd, estrela série de suspense no Globoplay

A Verdade sobre o caso Harry Quebert chega ao serviço de streaming nesta quinta-feira

Redação Publicado em 13/08/2020, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Dempsey em A Verdade - Divulgação/AMC
Patrick Dempsey em A Verdade - Divulgação/AMC

A Verdade sobre o caso Harry Quebert, série inspirada no best-seller homônimo do suíço Joël Dicker, é a nova produção exclusiva do Globoplay.

Estrelada por Patrick Dempsey, o eterno Derek Shepherd de Grey's Anatomy, a série chega ao serviço de streaming nesta quinta-feira (13) e traz mais doses de suspense ao catálogo da plataforma. A trama se desenvolve feito um quebra-cabeça, em que o espectador acompanha as peças se encaixando ao longo dos 10 episódios da primeira temporada.

O enredo se ambienta em três tempos cronológicos, divididos entre o verão de 1975, quando o escritor Harry Quebert, vivido por Patrick Dempsey, conhece a jovem Nola Kellergan, vivida por Kristine Froseth; o final da década de 1990, em Nova Iorque, durante as aulas de literatura em que Marcus Goldman, vivido por Ben Schnetzer, idolatra o professor Harry; e em 2006, quando Harry é preso por suspeita de homicídio de Nola.

A história é centrada no jovem escritor Marcus Goldman, que alcança fama e sucesso no lançamento de seu primeiro romance e vira uma verdadeira celebridade. Mas quando é pressionado a escrever uma nova obra, ele se depara com um bloqueio criativo e procura seu mentor, Harry Quebert, em uma pequena vila de New Hampshire.

O suspense toma quando o corpo de uma jovem que estava desaparecida há 30 anos é encontrado no jardim da casa de seu mestre enquanto ele se hospedava no local. O corpo é de Nola Kellergan (Kristine Froseth), com quem Quebert teve um envolvimento no passado.



+ Leia Mais: One Tree Hill chega ao Globoplay nesta sexta-feira

Junto de Nola, surge um exemplar de um dos livros do escritor, o que leva a polícia e associá-lo como o assassino. O ocorrido faz com que Marcus abandone a missão de escrever um novo livro e se envolva na investigação do assassinato para provar a inocência de Harry.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.