CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Patrick Dempsey retorna como Derek Shepherd em "Grey's Anatomy"

Nova temporada estreou na quinta-feira (12) nos Estados Unidos

Redação Publicado em 13/11/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Dempsey como Derek Shepherd na estreia da 17ª temporada de "Grey's Anatomy - Reprodução/ABC
Patrick Dempsey como Derek Shepherd na estreia da 17ª temporada de "Grey's Anatomy - Reprodução/ABC

Com um atraso de cerca de dois meses, "Grey's Anatomy" retornou com novos episódios na noite de quinta-feira (12), nos Estados Unidos. Na nova temporada, a 17ª, os médicos do Grey-Sloan Memorial Hospital precisam lidar com a pandemia de coronavírus, que foi o tema central do episódio duplo de estreia. Além disso, os fãs tiveram uma grande surpresa: o retorno de Derek Shepherd (Patrick Dempsey).



A partir desse momento, se você não quiser saber nada do enredo, não continue lendo: ao fim do segundo episódio da estreia, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, Meredith Grey (Ellen Pompeo) aparece caída no estacionamento do hospital, possivelmente acometida pela COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Desacordada, ela alucina estar em uma praia e ouve alguém chamá-la. Quando se vira, Derek acena, chamando-a.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

No trailer do próximo episódio, a ser exibido no dia 19 de novembro, fica confirmado que Meredith está mesmo com a COVID-19, em estado grave, e vemos mais um trecho do sonho. Na cena, Meredith diz sentir falta do marido, morto na 11a temporada por um erro médico após um acidente de carro. Assista:

+ Leia mais: "Grey's Anatomy": Ellen Pompeo afirma que 17ª temporada pode ser a última

Nas redes sociais, embora o episódio ainda não tenha sido exibido no país, fãs reagiram ao retorno inesperado do personagem e cogitaram a possibilidade de outros personagens retornarem para uma participação no drama médico:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.