CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / MCDREAMY!

Patrick Dempsey revela bastidores de seu retorno para "Grey's Anatomy": "Ninguém sabia"

Em entrevista à Ellen Degeneres, ator deu mais detalhes sobre sua participação na 17ª temporada

Redação Publicado em 19/11/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Dempsey como Derekp Shepherd em "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC
Patrick Dempsey como Derekp Shepherd em "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC

Após a estreia da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" e o retorno chocante de Derek Shepherd para a produção, o personagem vivido por Patrick Dempsey deve aparecer em mais episódio do drama médico.

Em entrevista à apresentadora Ellen Degeneres, Patrick contou sobre como surgiu a ideia de trazer seu personagem de volta para a vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo). O neurocirurgião deixou a produção na 11ª temporada, tendo sido um dos astros principais do elenco desde o episódio piloto.



A nova temporada da série está abordando o drama dos profissionais de saúde diante da pandemia, e foi justamente o coronavírus que inspirou o retorno de Derek. "Ellen [Pompeo] e eu nos reunimos em julho e pensamos no que poderíamos fazer para incentivar as pessoas a usarem máscaras, como poderíamos causar um impacto. Não nos falávamos há um tempo e ela me disse: 'O que você acha de voltar para a série? Essas são nossas ideias para a temporada 17'".

+Leia mais: Após o retorno de Derek, fãs de "Grey's Anatomy" pedem pela volta de outros personagens queridos

Bastou o convite de Pompeo que Dempsey topou retornar para a produção. E, segundo ele, poucas pessoas sabiam que isso acontecer. O ator contou durante a entrevista que apenas alguns funcionários da ABC, emissora responsável pela série, sabiam que seu personagem retornaria.

"Nós estávamos muito preocupados que alguém tirasse uma foto e que vazasse de alguma maneira. Mas nós conseguimos manter segredo, o que é fenomenal. O impacto e a reação têm sido incrível e emocionante".

Por fim, o ator já antecipou que Derek irá aparecer mais vezes ao longo da temporada. "Eu não tenho certeza em quartos [episódios], eu sei que será durante toda a temporada. Ele volta para visitar".

Veja a entrevista completa: