CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Paul Wesley, astro de The Vampire Diaries, dirigirá episódio de Batwoman

Ator já dirigiu anteriormente episódios de outras séries, como Shadow Hunters e Legacies

Redação Publicado em 21/01/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Wesley em cena de The Vampire Diaries - CW
Paul Wesley em cena de The Vampire Diaries - CW

O astro de The Vampire Diaries Paul Wesley será o diretor de um dos episódios da série Batwoman, de acordo com informações da Entertainment Weekly. Assim, o cargo marca o retorno do ator à emissora CW, que exibiu os episódio de The Vampire Diaries entre 2009 e 2017. 

O veículo confirmou que o ator de 37 anos dirigirá um dos episódios da primeira temporada da série que acompanha as aventuras da personagem da DC Comics. 

+Leia mais: Paul Wesley joga Nina Dobrev na piscina em vídeo que zomba dos rumores de desentendimento entre os dois

Wesley fez sua estreia como diretor na quinta temporada de The Vampire Diaries e depois ficou a cabo da direção de mais quatro episódios antes do final da trama. Desde sua estreia por trás das câmeras, o artista já dirigiu episódios de outras séries famosas nos Estados Unidos, a exemplo de Shadow Hunters, Roswell, New Mexico e Legacies, spin-off de The Vampire Diaries.

Atualmente, o ator estrela a série Tell Me a Story, que se encontra na metade da segunda temporada pela emissora norte-americana CBS. 

+Leia mais: Chris Wood vai reprisar papel de Kai Parker em spin-off de The Vampire Diaries

Batwoman se encontra em sua primeira temporada, na qual o primeiro episódio foi ao ar em 6 de outubro de 2019. A trama conta com Ruby Rose, Rachel Skarsten, Meagan Tandy e Nicole Kang. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.