CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, desmente boato de que está noivo

Surfista ainda afirmou que não quer ficar pensando no passado

Redação Publicado em 06/11/2019, às 14h31 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby fala sobre novo romance - Instagram
Pedro Scooby fala sobre novo romance - Instagram

Pedro Scooby, o ex-namorado da Anitta, está vivendo um novo romance.

++Pedro Scooby abre o coração sobre término com Anitta

Nas redes sociais, o surfista compartilhou uma foto na última terça-feira (5) ao lado da modelo Cintia Dicker. Na publicação, ele afirmou: "Pra frente é que se anda".

A foto em questão gerou um grande alvoroço nas redes sociais, principalmente pelo comentário que a atriz Marina Ruy Barbosa fez. "Aff, gata. Noivo sortudo", disse ela.

Diante da afirmação, internautas começaram a acreditar que Pedro estava noivo da modelo.

Por isso, o surfista deu uma entrevista exclusiva para o programa Se Joga nesta quarta-feira (6).

Ele aproveitou a oportunidade para desmentir o boato e afirmou que não está noivo e esclareceu como anda o novo romance. "A gente nunca rotulou nada. Eu estava saindo de uma relação e ela também", disse. "A gente sempre se encontrava e era gostoso. Agora, a gente está junto. Mas sem rotular nada", afirmou.

++Apresentadores do Se Joga estariam brigando nos bastidores, diz colunista

Scooby ainda revelou que têm planos para passar o reveillón ao lado da amada. "A gente pensa muito parecido". 

O surfista ainda fez questão de esclarecer que não está tentando provocar nenhuma ex-companheira com o novo relacionamento. Além de ter namorado Anitta, ele também foi casado com Luana Piovani, com quem teve três filhos, Liz, Bem e Dom. "Eu não mando recado para ninguém".


A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM 
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE 
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF 
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.