CineBuzz

Personagem supostamente morto aparece em foto de La Casa de Papel e levanta suspeita de retorno

Filmagens da quinta e última temporada da série já estão em andamento

Redação Publicado em 01/09/2020, às 11h53

Filmagens da quinta e última temporada de La Casa de Papel já estão acontecendo - Divulgação/Netflix
Filmagens da quinta e última temporada de La Casa de Papel já estão acontecendo - Divulgação/Netflix

Com as filmagens da quinta e última temporada já em andamento, La Casa de Papel pode trazer algumas surpresas em seus episódios finais: além das adições de Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Patrick Criado (O Sucessor) ao elenco, os fãs ainda podem contar o retorno de um querido personagem: Berlim.



Ainda não está confirmado se o personagem aparecerá em flashbacks, se a sua morte, na realidade, não aconteceu ou, até mesmo, se sequer aparecerá nos novos episódios, mas o fato é que Pedro Alonso, intérprete do personagem, publicou uma foto em um avião ao lado dos colegas de elenco Diana Gómez, que interpreta a esposa de Berlim, e o novato Patrick Criado:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Monty, Python and Diane. (No por ese orden). 🔥⛩ ❤️ #LCDP5 @didigmz @patrick.criado Foto de @lukaperosofficial

Uma publicação compartilhada por Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro) em

 

+ Leia mais: Pastor Márcio Poncio revela crise na família após deixar de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt nas redes sociais

A nova temporada terá dez episódios e as gravações começam no último dia 3 de agosto. “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante", declarou o criador e produtor-executivo Álex Pina.

+ Leia mais: Hambúrguer e batatas fritas de 24 anos chocam internautas e viralizam na web; assista

A série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), e José Manuel Poga (Gandía), entre outros.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.